No mercado offline o fluxo de pessoas
está nos grandes centros comerciais, como shopping centers, avenidas
importantes galerias e etc.
Na internet esse fluxo de pessoas está nas
redes sociais, e é por lá, onde as pessoas passam todos os dias buscando
interagir com outras pessoas.
Uma das grandes vantagens de estar presente nas
redes sociais é porque lá as pessoas buscam a troca de experiências de consumo. Um grande exemplo é a comparação de preços e as experiências em
relação à utilização de um produto ou prestação de serviços.
Portanto, ter uma estratégia de comunicação
nas Redes Sociais fará toda a diferença em seu Negócio. Sua presença nas Redes
Sociais melhora a comunicação com seus clientes e impulsiona suas vendas,
redirecionando as pessoas para seu pagina na internet, aumentando as
possibilidades de contato, explorando um mercando que antes era inexplorado.
Para que esse redirecionamento funcione de
maneira eficiente e aumentando o numero de visitantes e engajamento de sua
pagina é preciso Integrar as Redes sociais ao Website.
Nenhum comentário:
Postar um comentário