segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Descubra qual é o Momento Zero da Verdade!


Conheça o conceito Momento Zero da Verdade


A maneira como compramos está mudando e as antigas estratégias de marketing não conseguem acompanhar o ritmo. Não importa que tipo de produto compramos, de cereais a ingressos para shows ou uma viagem de lua de mel para Paris, a Internet mudou o modo como decidimos o que comprar. Hoje, somos todos exploradores digitais, buscando na web avaliações e opiniões de colegas em redes sociais e vídeos, e levantando muitas informações sobre os produtos antes de comprá-los. O marketing evoluiu e as estratégias modernas devem evoluir de acordo com as mudanças no comportamento antes da compra.


Mas afinal o que é ZMOT?

É um novo momento de tomada de decisão que ocorre centenas de milhões de vezes por dia em celulares, laptops e  dispositivos conectados de todos os tipos. É um momento em que o marketing acontece,  em que as informações acontecem e onde os  consumidores fazem as opções que afetam  o sucesso ou o fracasso de praticamente toda marca do mundo. O  Google, chamou  isso  de  Momento zero da verdade, ou simplesmente ZMOT (“ze-mot”).

O Google com sua infinita Bondade disponibiliza um poderoso e-book escrito por Jim Lecinski, Diretor de Vendas e Serviços para os EUA e evangelista-chefe do ZMOT. Jim compartilha conosco como ficar a frente neste momento crucial do novo marketing, apoiado por pesquisas de mercado exclusivas, histórias pessoais e percepções de executivos de empresas como General Electric, Johnson & Johnson e Vivaki.

Se você é um profissional de marketing, diretor, representante de vendas ou um futuro empreendedor, este e-book ajudará você a entender a mudança no ambiente de marketing e as estratégias necessárias para o sucesso.


Fazer Download do E-book ZMOT



fonte: ZMOT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade